Para matar a curiosidade

PARA AFASTAR CURIOSOS

Aqui você vai encontrar fundamentalmente coisas aleatórias e viajadas, tiradas da parte menos social da minha cabeça e de monólogos pensados que eu faço para mim mesmo. Vai encontrar alguma pesquisa sobre os assuntos tratados e, sinto informar, se você entender tudo o que eu disser você não é normal.

Você não tem motivo para querer ler este monte de esterco de elefante com mosquinhas zanzando. Recomendo que feche a janela e não desça mais a página.

sábado, 20 de novembro de 2010

Ônibus...

- Maria?
- Oi!
- Senta aqui! Quanto tempo!
- Pois é...
- Que saudades...
- É, né...
- E aí, o que tem feito?
- Ah, nada de bom...
- Que chato.
- Também acho...
- A gente tem podia marcar de fazer alguma coisa qualquer dia desses, quem sabe...
- Ah, chegou o meu ponto, eu vou lá, até mais!
- Até!

Mal sabiam eles que alguns meses depois estariam...


...completamente indiferentes um ao outro, exatamente como no ônibus.








(Já estava escrito faz tempo, resolvi atender o pedido e publicar aqui, estou meio sem humor pra fazer algo novo hoje...)

2 comentários: