Para matar a curiosidade

PARA AFASTAR CURIOSOS

Aqui você vai encontrar fundamentalmente coisas aleatórias e viajadas, tiradas da parte menos social da minha cabeça e de monólogos pensados que eu faço para mim mesmo. Vai encontrar alguma pesquisa sobre os assuntos tratados e, sinto informar, se você entender tudo o que eu disser você não é normal.

Você não tem motivo para querer ler este monte de esterco de elefante com mosquinhas zanzando. Recomendo que feche a janela e não desça mais a página.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ah, droga...

Aquele diabinho que ficava me sussurrando no ouvido "crie um blog" finalmente venceu, maldito.

Mas se tiver alguém lendo saiba que estou escrevendo mais para organizar esse pequeno incinerador de lixo hospitalar que eu costumo chamar de "minha cabeça" e eu, até bater a primeira crise existencial ou o primeiro ataque de carência, não estou lá muito preocupado se alguém vai gostar, acompanhar ou saber da existência deste blog. (podem procurar, eu nem coloquei um medidor de visitas)

O que vai ter por aqui? Essencialmente aquelas coisas que eu penso mas não tenho pra quem falar porque ninguém dá a mínima, e provavelmente isso aqui vai acabar sendo um pouco auto-biográfico do curto período em que eu vou lembrar de postar neste treco, mas nada muito fofocável, desculpem.

-----------------------------------------------------

AH! Para os menos observadores, tentem atualizar a página algumas vezes... opiniões e sugestões de outras frases são absolutamente bem-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário