Para matar a curiosidade

PARA AFASTAR CURIOSOS

Aqui você vai encontrar fundamentalmente coisas aleatórias e viajadas, tiradas da parte menos social da minha cabeça e de monólogos pensados que eu faço para mim mesmo. Vai encontrar alguma pesquisa sobre os assuntos tratados e, sinto informar, se você entender tudo o que eu disser você não é normal.

Você não tem motivo para querer ler este monte de esterco de elefante com mosquinhas zanzando. Recomendo que feche a janela e não desça mais a página.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lembrete

Ao leitor desavisado, peço que não faça muito esforço para entender... os parágrafos que vão se seguir são para mim e só.

Droga, quem eu quero enganar? Tem um lado de mim que está esperando que algum desgraçado leia e adivinhe o que me motiva, e aí então vai entender, em parte, quão nojento é esse monstro que lhes escreve... a simples possibilidade de isso acontecer é a única explicação que eu consigo achar para estar escrevendo sobre quão apodrecido eu sou.

Explicação... eu sou mesmo idiota por querer explicar tudo, prever tudo, manipular tudo... idiota ou um monstro... ou os dois... ou nada. Será que eu sabia que ia acontecer? Eu tinha previsto isso? Estava nos meus planos desde o inicio, o movimento de uma peça, a minha rainha? Digam o que quiserem, o grande problema é que eu sou antes de tudo um estrategista... frio, ganancioso e egoísta. Eu quero, eu consigo, custe quem custar.

Sempre me ensinaram que isso era o certo, não é? Eu sou orgulho para um monte de gente, mas a troco de quê? Supondo ser verdade que o mais forte sobrevive... e depois de sobreviver? Isso serve para alguma coisa? Sempre me ensinaram a não errar, mas eu sempre soube que teria outra chance... não é mais assim... Por mais que eu jure que acredito que foi uma besteira monumental, tem esse treco frio que insiste em ficar feliz, ele diz que foi um grande passo para frente, que eu vou conseguir.

Mas foi um erro? Eu tinha o direito? Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. PORRA, CAMÕES, O QUE ISSO SIGNIFICA?

Eu sei citar Camões... e Einstein... sei coisas que nem sei, provavelmente são um monte de besteiras... mas não sei parar. Eu não sei pensar, só sei saber... é um bom jeito de fugir da vida esse, saber... pelo menos eu achava que era. Se ainda é tempo para alguém aí fora, vai o aviso: NÃO É.


Não esqueça. Não repita.
21:15, terça-feira, 23 de novembro de 2010.


EDIT: Hoje de manhã, um pouco menos revoltado, lembrei de uma metáfora que tinha feito uns dias atrás... parece que o meu projeto Manhattan foi um sucesso... acho que os pais da bomba atômica se sentiram de uma forma bem parecida depois de verem os resultados... Nagasaki, aqui vou eu.

Um comentário:

  1. so maybe i'm how need to be saved, someone rescue me from myself


    sei la, lembrei dessa musica qndo li seu dilema e somei 2+2

    ResponderExcluir